Sou formada em Relações Públicas, tenho três filhas lindas, sou extremamente apaixonada pela vida,

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou formada em Relações Públicas, mãe de três filhas lindas com idades de 20, 25, e 28 anos. Sou apaixonada por: Comunicação, livros, dança, viagem, música, educação, redação, tecnologias, fotografia, poesia, jornalismo, conhecimentos, gente, justiça, amigos, inclusão social, inclusão digital, inclusão de deficientes, política, sociedade.

Falo outro idioma!

Infelizmente,ainda não domino nenhum outro idioma oficialmente falando.Porém, percebi que ao nos comunicarmos sobre o leque de oportunidades oferecido pelo maravilhoso mundo da comunicação, deixamos muitos intelectuais de "boca aberta", digamos assim.
Eu conversava sobre a edição de um vídeo com  alguém próximo a mim, mas que tem uma formação intelectual bem acima da minha, a respeito dos softwares disponíveis(gratuitos), sobre o processo de edição, de conversão, a postagem na rede,os benefícios, os malefícios (se esse não obedecer a determinados critérios), foi como se eu falasse um outro idioma.
O mais difícil foi convencer da importância do tempo empreendido para chegar ao seu objetivo final, que é a postagem na rede. Portanto, cheguei a conclusão de que falo outro idioma.
Podem até dizer por aí: "Isso é óbvio na medicina, na astronomia", mas não dependemos desses saberes o tempo todo, já a comunicação para quem se comunica, ou seja, todos nós, as Redes Sociais por exemplo, têm que ser no mínimo interessante.
As demais ferramentas nos facilitarão a vida e não são tão necessárias dominarmos...mas uma coisa é fato, quanto mais nos aproximarmos do "homem multimídia", mais mercado teremos.
Por isso sou apaixonada pela comunicação! Esse é meu mundo!

Nenhum comentário: