Sou formada em Relações Públicas, tenho três filhas lindas, sou extremamente apaixonada pela vida,

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou formada em Relações Públicas, mãe de três filhas lindas com idades de 20, 25, e 28 anos. Sou apaixonada por: Comunicação, livros, dança, viagem, música, educação, redação, tecnologias, fotografia, poesia, jornalismo, conhecimentos, gente, justiça, amigos, inclusão social, inclusão digital, inclusão de deficientes, política, sociedade.

Congresso Nacional de Iniciação Científica- Santos- SP, NOV. 2011

Agradeço a Deus cada experiência vivida em minha vida e essa em especial, porque foi de uma riqueza inenarrável,mas que vou tentar passar todas as minhas sensações e emoções:
Dentre todas as alegrias como, ser selecionada para estar ali,usufruir do que há de melhor em infra-estrutura e logística de hospedagem,transporte de avião,ir à praia,curtir a piscina do hotel,o friozinho na barriga e até um choro reprimido(para não demonstrar insegurança)na hora "H" da apresentação no Congresso(devido as mensagens que recebi da minhas filhas e da minha mãe), posso destacar quatro que foram de extrema relevância:
Primeiro, o fato do meu avaliador, ao final da minha apresentação e dos seus questionamentos,dizer que indicará meu artigo para as TVs locais de Santos,porque gostou muito dele!Fiquei lisongeada!

Segundo, a valorização da Faculdade Anhanguera aos seus alunos que são recepcionados e tratados como reis o tempo todo,por toda a organização do evento.Alí senti que VALEU DEMAIS A PENA, ter feito a escolha certa em participar da iniciação científica e prova disso, É QUE IREI DE NOVO ANO QUE VEM SE DEUS QUISER!
Registro portanto minha gratidão e parabenizo, o Prof. Sandro e a Ana Vital, que foram grandes parceiros nesses dias.

Em terceiro lugar, agradeço a direção e coordenação do meu trabalho(Sind- UTE/MG) pela permissão e incentivo a minha viagem.

E em quarto lugar, o que mais gostei foram as amizades que fizemos em apenas 3 dias de convivência e uma maior aproximação com quem já temos amizade,como a Nicole,companheira de PIC,agora de CONIC!Obrigada pelo apoio no momento da minha apresentação Nick!
O network tão almejado por todos e de todas as áreas reinou esses 3 dias. Conheci pessoas incríveis que me agregaram valores até para  minha vida pessoal.
Fiz amizade com pessoas de Brasília, Goiás, Mato Grosso do Sul, Cuiabá,São Paulo,etc...Trocamos email,telefones e uma sentimental como eu, até chorou no aeroporto na hora de despedirmos.Foi a Geruza,de Brasília,que é de uma grande sensibilidade.
Jamais esquecerei a alegria da Queli(é com "Q" mesmo viu pessoal?),a doçura da Dayana, o companheirismo dos fiéis colegas de brindes de plantão no bar da esquina e da piscina do Hotel(Edivaldo,Lucas, Josley,Cristiano, Denise,Mari...),os jornalistas que me entrevistaram assim que cheguei ao aeroporto(Gustavo e Leo)e que depois nos acompanharam também nos tantos brindes que fizemos,a  graça da que conhecemos no último dia,Penélope de Sampa.
Não posso deixar de falar dos novos amigos da Faculdade Anhanguera da Unidade Centro: Cézar,Jean,Fernando,Elenilce(braço direito do Prof. Sandro),Fausto e a aproximação com alunos da nossa unidade como o Eduardo,a minha colega de quarto Adriana,e suas colegas Patrícia e Aline,e o grupo mais fofo da nossa unidade:Vítor, Valquíria e Thaís, a grande vencedora do CONIC deste ano.Enfim,só conferindo as fotos para terem noção do que foram colher  nesses 3 dias, o fruto do que plantamos em um ano.
CONIC/SANTOS/SP- Nov. 2011:

1º DIA- BOM DIA AO MAR!


1ª NOITE- PREPARADA PARA A BALADA(COM ELENILCE E CÉZAR)

PROF. SANDRO- DOCE DE PESSOA, OBRIGADA!

CAFÉ DA MANHÃ

CREDENCIAMENTO

C&A DO CONIC

ENTRADA PRINCIPAL DO CONGRESSO

APRESENTAÇÃO

APRESENTAÇÃO

DEPOIS DO CONGRESSO, SÓ UMA PRAIA

PISCINA DO HOTEL

UM BRINDE A NÓS

EU JURO QUE ESTAVA EM UM CONGRESSO

MUITO BOM

UMA ESPAIRECIDA E PAUSA PARA FOTO

JANTAR FINO

FORROZEIRO NATO

UI

MAIS UM FORROZEIRO

PAUSA PARA FOTO

TURMA DA NIGTH

MUITOS BRINDES...AO CONGRESSO

JORNALISTA GUSTAVO QUE ME ENTREVISTOU NO AEROPORTO

VAMOS A LA PLAIA...

CRISTIANO(GO)GERUZA(BSB)EDIVALDO(SP)

CHEGOU A QUELI(MS)

AGORA COM DENISE(GO),LUCAS(GO),MARI(GO),NICOLE(MG)

PENÉLOPE E CHARMOSA(SP)

MARCELO(IPADE)

BAGUNÇA NO BUSÚ ATÉ O AEROPORTO

NO AEROPORTO(MAIS PRECISAMENTE,NA PISTA)

TÁ ACABANDO,SNIF

HORA DE DAR TCHAU(SP)

HORA DE DAR TCHAU(MG)

VALQUÍRIA(FUNDO)VÍTOR,E THAÍS-GRANDE VENCEDORA(1º LUGAR CONIC)

Nenhum comentário: