Sou formada em Relações Públicas, tenho três filhas lindas, sou extremamente apaixonada pela vida,

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou formada em Relações Públicas, mãe de três filhas lindas com idades de 20, 25, e 28 anos. Sou apaixonada por: Comunicação, livros, dança, viagem, música, educação, redação, tecnologias, fotografia, poesia, jornalismo, conhecimentos, gente, justiça, amigos, inclusão social, inclusão digital, inclusão de deficientes, política, sociedade.

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA

UM BRINDE A TODOS QUE TORCERAM POR MIM
Recebi hoje este email do Coordenador geral do PIC:

Prezados autores,


Seu trabalho não teve considerações do avaliador que o revisou e o

indicou para publicação na íntegra.


Atenciosamente,



Prof. Sandro Renato Dias

Coordenador Regional de Iniciação Científica - BH

____________________________________________________

Programa de Iniciação Científica - Anhanguera Educacional

[Artigo Final] - http://saic.anhanguera.com/index.php/PAF
 
Obrigada a todo(a)s que participaram direta e indiretamente de todo o árduo e delicioso processo.
Muito obrigada senhor,em nome de Jesus. Não me canso de dizer que tudo que fazemos com amor, é retornado com muita felicidade.Portanto fica aqui o meu registro de gratidão principamente a Deus.
"Ainda que eu falasse a língua dos homens e a dos anjos, sem amor eu nada seria".

3 comentários:

Alessandra Ramos disse...

PARABÉNS RAQUEL! FICO MUITO FELIZ COM ESSA NOTÍCIA! QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO! SUCESSO!
ABRAÇOS,
ALESSANDRA RAMOS

Raquel Valéria disse...

Muito obrigada querida!Que Deus a abençõe também!Volte sempre!
Bjokas carinhosas!

Raquel Valéria disse...

Muito obrigada querida!Que Deus a abençoe também!Volte sempre!
Bjokas carinhosas!