Sou formada em Relações Públicas, tenho três filhas lindas, sou extremamente apaixonada pela vida,

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou formada em Relações Públicas, mãe de três filhas lindas com idades de 20, 25, e 28 anos. Sou apaixonada por: Comunicação, livros, dança, viagem, música, educação, redação, tecnologias, fotografia, poesia, jornalismo, conhecimentos, gente, justiça, amigos, inclusão social, inclusão digital, inclusão de deficientes, política, sociedade.

ADEUS AMIGO!!!

Ainda busco forças para escrever alguma coisa...sempre que tento...não consigo terminar...as lágrimas não me deixam enxergar o teclado,mas vou tentar:Obrigada meu Deus por ter me concedido a oportunidade de conhecer,conviver,compartilhar,sorrir,chorar,gravar,filmar,fotografar,editar,lanchar,dormir(na biblioteca a espera do Welington),comentar os trabalhos acadêmicos,tê-lo em TODOS os meu Jornais da TV, no meu relatório de Estágio,na ficha do Talentos Internos(com a Logo elaborada por ele),pelo carinho das edições produzidas por ele,pelas nossas fotos juntas presentes em todo o meu portfólio,pelo sorriso,pela carinha de bravo quando achava que algo não estava perfeito...enfim SENHOR,OBRIGADA POR TER ME PRESENTEADO COM A AMIZADE DO JONATHAN.GRAÇAS A DEUS TIVE TEMPO DE EXTERNAR-LHE TODO O MEU CARINHO...E GRAÇAS A DEUS SEMPRE HOUVE RECIPROCIDADE!SUA BANDA PARTICIPOU DO MEU 1º TALENTOS INTERNOS E FICARÃO PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO ESSA HISTÓRIA DA LINDA AMIZADE DESSA TURMA QUE SE FORMA E QUE SEMPRE O TIVERAM COMO UM IRMÃO!PARABÉNS MENINOS!ADORO VOCÊS!OBRIGADA!

Nenhum comentário: