Me lembro muito bem da luta pelas Diretas Já!
Eu tinha apenas 13 anos, e chamei meu namorado(sempre fui precoce) para irmos á Praça da Liberdade, reivindicarmos nosso direito à cidadania.
Ele riu muito, e alegou que aquilo não era programa de namorados, mas eu insisti e usei meu poder de persuasão(meu sangue RP), e o convenci a estarmos lá.
Foi emocionante!
O Tancredo Neves e todas aquelas pessoas lutando por um ideal, que hoje, para minha tristeza, tem pessoas que ainda não entendem.Fiquei muito triste e decepcionada ao ouvir dentro da nossa faculdade, pessoas (alunos) dizerem que vam anular o seu voto!
Esse é o único momento e que podemos nos manifestar.
Não podemos perder a esperança!Muita coisa ainda tem que ser feita, mas temos que admitir que muita coisa já melhorou.Prova disso somos nós, que somos universitários.Quantos de nós temos pais formados numa universidade?Acredito que a maioria não tem.Deixaremos um futuro bem melhor para os nossos filhos.
PENSE BEM!VOTE!FAÇA VALER SEU DIREITO DE CIDADÃO!
Dou graças a Deus de não ser daquele tempo em que só homem votava,acho que faria uma revolução!
Portanto fica aqui o meu recado,SOMOS BRASILEIROS E NÃO VAMOS DESISTIR NUNCA!
Sou formada em Relações Públicas, tenho três filhas lindas, sou extremamente apaixonada pela vida,
- Raquel Valéria
- Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
- Sou formada em Relações Públicas, mãe de três filhas lindas com idades de 20, 25, e 28 anos. Sou apaixonada por: Comunicação, livros, dança, viagem, música, educação, redação, tecnologias, fotografia, poesia, jornalismo, conhecimentos, gente, justiça, amigos, inclusão social, inclusão digital, inclusão de deficientes, política, sociedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário