Sou formada em Relações Públicas, tenho três filhas lindas, sou extremamente apaixonada pela vida,

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou formada em Relações Públicas, mãe de três filhas lindas com idades de 20, 25, e 28 anos. Sou apaixonada por: Comunicação, livros, dança, viagem, música, educação, redação, tecnologias, fotografia, poesia, jornalismo, conhecimentos, gente, justiça, amigos, inclusão social, inclusão digital, inclusão de deficientes, política, sociedade.

Valeu Anhanguera!

Sempre digo que um dos piores defeitos do ser humano, é a ingratidão.
Como abomino tal defeito, venho aqui agradecer aos meus mestres da Anhanguera Educacional, pela minha atual conquista de trabalho.
Minha lista de gratidão se inicia desde os professores do 1º Período:
No 1º Período aprendi muito com o Fred, a Cláudia, o Leônidas, a Rute e o Reinaldo.
No 2º Período aprendi muito com a Sheila, a Nadaes, o Sinval, Fábia e o Reinaldo.
No 3º Período aprendi muito com a Sheila, a Fernanda, o Toninho, Ana Paula e o Reinaldo.
No 4º Período aprendi muito com Fábia, Luíza, Adriana Xavier, Chana,Sheila, Furst, Ana Paula,Fernanda.
No 5º Período aprendi muito com Fernanda, Nadaes, Ana Paula, Chana, Gory, Hely.
No 6º Período aprendi muito com Fernanda, Chana, Ana Paula.
Todos esses professores tiveram algo bom para oferecer. É verdade que uns com mais facilidade de transmitirem o conhecimento que detém, outros nem tanto, mas todos muito sábios.
Sempre admirei meus mestres, desde o primário. Carregava suas bolsas, presenteava em datas comemorativas, sempre fui fã dessa profissão tão injustiçada em nosso país.
Hoje esperam-se  que os filhos aprendam educaçao nas escolas, mas está cada dia mais difícil educar, pois as frustrações transcendem os limites das salas de aula.
Os pais não têm tempo para ouvir seu filhos,  e eles têm que disputar com as adversidades do dia- a- dia, com a internet, com os dois, três empregos que o pai precisa ter para "dar conta do recado". Então essa tarefa acaba ficando para os professores que atuam como pais, amigos, e até verdadeiros psicólogos.
Me sinto privilegiada por ter a oportunidade de vivenciar tudo isso na Anhanguera, que me recebeu de braços abertos, me propiciou um estágio em que me dediquei com muito carinho e agora colho os frutos.
Agradeço em especial a Professora Ana Paula, que sempre acreditou em meu potencial e me abriu portas, ao Professor Welington pela dedicação ao meu quadro "Talentos Internos", que tanto amo fazer e me possibilitou aprofundar em um aprendizado que adoro que é a TV, e também a Chana por ter indicado meu projeto ao PIC,a Adriana Nadaes, Adriana Xavier, Siomara Ker, Sheila Rachid e de novo a Ana Paula, pela valiosa orientação e contribuição ao meu Projeto de Iniciação Científica, e claro, aos meu colegas de grupo de trabalho que compartilharam sempre comigo, se interessando, se solidarizando, enfim, muito obrigada a todos da Anhanguera!

E PARA OS QUE NÃO ACREDITAM, DEIXO UM RECADO:

"Ainda que meus olhos não consigam ver, a minha fé fará o impossível acontecer, pois estou firmado sobre a pedra angular e o meu milagre vai se manifestar".













2 comentários:

KIKA disse...

Adorei o que vc escreveu sobre ingratidão!E como tem!Parabens pelas belas fotos.beijos

www.kika-mundodekika.blogspot.com

Raquel Valéria disse...

Obrigada querida!Volte sempre!
Valeu pelo comentário!Há me segue aqui,já estou te seguindo,rs.
Bjokas carinhosas!