Sou formada em Relações Públicas, tenho três filhas lindas, sou extremamente apaixonada pela vida,

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou formada em Relações Públicas, mãe de três filhas lindas com idades de 20, 25, e 28 anos. Sou apaixonada por: Comunicação, livros, dança, viagem, música, educação, redação, tecnologias, fotografia, poesia, jornalismo, conhecimentos, gente, justiça, amigos, inclusão social, inclusão digital, inclusão de deficientes, política, sociedade.

1º LUGAR NO PRÊMIO POR MÉRITO CIENTÍFICO DA ANHANGUERA

Dedico esse prêmio primeiramente ao meu pai(que sempre me incentivou com os estudos),pois tenho certeza que onde ele estiver,está orgulhoso de mim,e o divido com todos que sempre me incentivaram.
Desde a Profª Chana que me indicou ao PIC (com meu ante projeto),a Profª Sheila que me orientou inicialmente, a Profª Adriana Nadaes que deu continuidade a orientação, ao suporte teórico e técnico das Profªs. Ana Paula Damasceno,Adriana Xavier e Siomara Ker,tudo isso regado a muito carinho e atenção por parte de todas essas pessoas.
Não esqueço um dia sequer,quando eu as parava no corredor entre um lanche rápido e outro,dos infindávies emails,telefonemas,nos tantos questionamentos, e nas respostas prontamente obtidas por elas.Acho que elas entendem minha empolgação porque tudo que faço,faço com amor.
"Ainda que eu falasse a língua dos homens  e a dos anjos,sem amor eu nada seria..." I Corintios Cap 13.
Hoje vejo que valeu a pena!Não existe nada nem ninguém que nos impede de sonhar e realizar.Nem as adversidades do dia-a-dia como, sono,cansaço,leitura em pé em ônibus lotados,minha ausência como mãe,muitas vezes reclamada por minhas filhas que me acordavam de madrugada e me conduziam até a cama.E pensar que isso é só o começo de uma longa jornada...Mas eu não vou parar!
Agradeço aos meu colegas de sala,aos que são mais do que colegas,e principalmente a Priscilla Capteim e Alessandra Sales, por me ajudarem com as benditas regras da ABNT e a Viviane Amora e Nicole por compartilharem ativamente das nossas benditas e corriqueiras submissões de artigo.
Finalizando, agradeço a Faculdade Anhanguera pela maravilhosa oportunidade de crescimento e reconhecimento acadêmico e a todo o carinho concedido pelo corpo docente,seus gestores e funcionários e principalmente ao Prof. Sandro Dias coordenador do PIC, que sempre acolheram essa UNIVERSITÁRIA AOS 40!

4 comentários:

JANNATA SOUZA disse...

Parabéns Raquel.
Todos nos acompanhamos o seu esforço de perto e este reconhecimento hoje é mais que merecido.
Deus te abençoe e continue abrindo os seu caminhos.

Raquel Valéria disse...

Muito obrigada pelo carinho Jannata!Deus te abençoe também!Muito obrigada pelo comentário,é sempre um prazer recebê-los.
Bjokas!

Jornal de fato disse...

PARABÉNS,RAQUEL! Sei como vc seesforça. Vc merece!!!! Continue assim! O Páis está em ótimomomento! Os que estudarem e forem competentes terão muitoespçaono momento! Parabéns!!!!!!!!!

Raquel Valéria disse...

Que honra meu Deus!Meu querido e eterno professor por aqui!Muito obrigada pela visita e pelo carinho!
Que saudade de você e de suas divertidas aulas.Apareça na Faculdade qualquer dia desse...
Te adoro Rei!