Sou formada em Relações Públicas, tenho três filhas lindas, sou extremamente apaixonada pela vida,

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou formada em Relações Públicas, mãe de três filhas lindas com idades de 20, 25, e 28 anos. Sou apaixonada por: Comunicação, livros, dança, viagem, música, educação, redação, tecnologias, fotografia, poesia, jornalismo, conhecimentos, gente, justiça, amigos, inclusão social, inclusão digital, inclusão de deficientes, política, sociedade.

Registro do 2º Encontro Científico-Câmara Municipal de Belo Horizonte

Não podia faltar: O REGISTRO DE TUDO!

ENTREVISTA PARA TV INTERVALO
REPÓRTER,JUSCILENE KUMPEL

EU E MEU FILHO.FOI UMA GESTAÇÃO DE MAIS DE 12 MESES,RS

MEU ORGULHO

MESA: PROFª MALVA,PROFª ANA VITAL,PROF. EDUARDO SOARES,VEREADOR ARNALDO GODÓI,PROF. SANDRO

VIVIANE AMORA E NICOLE RIBEIRO

PROF. EDUARDO SOARES

EU NO PLENÁRIO

ANÚNCIO DO MEU NOME EM 1º LUGAR.ATÉ A FOTO TREMEU,RS.

ENTREGA DE UM DOS PRÊMIOS PELO  DIRETOR DA ANHANGUERA

CHORO...

ALEGRIA

FOTO

MUITOS ABRAÇOS

PRESENTES

MAIS ABRAÇO

PLENÁRIO SOB OUTRO ÂNGULO

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Raquel, você merece. Nada vem por acaso, e esse prêmio veio pelo seu excelente trabalho.

Raquel Valéria disse...

Que lindo!Estou emocionada!É uma honra receber essa visita tão ilustre no meu simples blog.Aqui é um cantinho em que compartilho todas minhas conquistas e compartilhar-las com alguém como você, é gratificante!
Muito obrigada meu querido!
Volte sempre!

Unknown disse...

Que Orgulho Raquel. Pra mim, vc sem dúvida é o maior case de sucesso da nossa Faculdade. Parabéns pelo primeiro lugar. Vc merece

Raquel Valéria disse...

Oi meu querido!Você é uma das pessoas que sempre me estimulam e pode ter certeza que também é responsável pelo meu 1º lugar.Afinal você é uma das pessoas que mais contribuem para o sucesso da TV.EU TAMBÉM TENHO ORGULHO DE VOCÊ.
Muito obrigada!
Bjokas!