Sou formada em Relações Públicas, tenho três filhas lindas, sou extremamente apaixonada pela vida,

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou formada em Relações Públicas, mãe de três filhas lindas com idades de 20, 25, e 28 anos. Sou apaixonada por: Comunicação, livros, dança, viagem, música, educação, redação, tecnologias, fotografia, poesia, jornalismo, conhecimentos, gente, justiça, amigos, inclusão social, inclusão digital, inclusão de deficientes, política, sociedade.

Professores,protetores...

QUISERA EU TER FOTOS COM TODOS OS MEUS PROFESSORES,MAS AS QUE TENHO FIZ QUESTÃO DE POSTAR.PARABÉNS MEUS QUERIDOS! QUE DEUS CONTINUE OS ABENÇOANDO! 

REINALDO- DIVERTIDÍSSIMO PROFISSIONAL       
FREDERICO - DOCE PROFISSIONAL


SHEILA- ALEGRE PROFISSIONAL


TONINHO- GENEROSO PROFISSIONAL

FERNANDA- SÉRIA PROFISSIONAL

CHANA- CARINHOSA PROFISSIONAL
SIOMARA- ATENCIOSA  PROFISSIONAL

WELINGTON- COMPETENTE PROFISSIONAL


ANA PAULA- AMIGA E PROFISSIONAL


DÉBORA- MEU AMOR PROFISSIONAL

Professores
Protetores... das crianças do meu país
Eu queria, gostaria
De um discurso bem mais feliz
Porque tudo é educação
É matéria de todo o tempo...

Ensinem a quem sabe de tudo
A entregar o conhecimento
Na sala de aula
É que se forma um cidadão
Na sala de aula
Que se muda uma nação
Na sala de aula
Não há idade, nem cor
Por isso aceite e respeite
O meu professor
Batam palmas pra ele
Batam palmas pra ele
Batam palmas pra ele que ele merece!

LECY BRANDÃO

4 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada, querida!
Não tem como não ser carinhosa com você.
Um grande beijo!
Profa. Chana

Raquel Valéria disse...

Eu que agradeço!Que Deus te abençoe hoje e sempre nessa maravilhosa missão!
Bjokas super carinhosas e obrigada pela visita!

Anônimo disse...

Muito obrigado Raquel, você é que está de parabéns pelas suas conquistas e pelo blog que está cada dia melhor. Abraços.

Raquel Valéria disse...

Que gracinha!Muito obrigada meu querido!Não tenho nem palavras para agradecer tanto carinho e generosidade.Que Deus continue o abençoando nessa doce e árdua jornada!Bjokas super carinhosas!
Volte sempre!