Sou formada em Relações Públicas, tenho três filhas lindas, sou extremamente apaixonada pela vida,

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou formada em Relações Públicas, mãe de três filhas lindas com idades de 20, 25, e 28 anos. Sou apaixonada por: Comunicação, livros, dança, viagem, música, educação, redação, tecnologias, fotografia, poesia, jornalismo, conhecimentos, gente, justiça, amigos, inclusão social, inclusão digital, inclusão de deficientes, política, sociedade.

Talentos Internos 19

A gravação foi um sucesso!Uma dupla perfeita estreando juntos em meu programa!Quanta honra!
Ela, cantora lírica que canta e encanta.Nossa Adele brasileira!
Ele que também já tem um ótimo trabalho e conta com um fôlego e um grande carisma!
Quero agradecer ao grande produtor musical Nilton Ferreira, pela intermediação do grande espetáculo que nos possibilitou vivenciar !
Já estou em fase de despedida, uma vez que me formarei em breve, mas pretendo deixar minha filha Débora Priscila como sucessora deste maravilhoso trabalho.
Agradeço a equipe de apoio, nosso grande e generoso mestre Welington, o produtor Roni Peterson e a Juscilene Kumpel(nessa gravação).
Sem essa equipe maravilhosa da TV, o Talentos não seria possível.Vocês são os prinicipais Talentos Internos.Enfim, obrigada a querida prof.ª Ana Paula,a idealizadora desse projeto e a Faculdade Anhanguera por permitir-nos desenvolver esse trabalho.


Du Mendes e Luíza Gabriele se apresentarão no ESPAÇO CULTURAL NEM SECOS Dia 19/05/2012.Vale a pena conferir.AGUARDEM O VÍDEO!




















Nenhum comentário: