Sou formada em Relações Públicas, tenho três filhas lindas, sou extremamente apaixonada pela vida,

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Sou formada em Relações Públicas, mãe de três filhas lindas com idades de 20, 25, e 28 anos. Sou apaixonada por: Comunicação, livros, dança, viagem, música, educação, redação, tecnologias, fotografia, poesia, jornalismo, conhecimentos, gente, justiça, amigos, inclusão social, inclusão digital, inclusão de deficientes, política, sociedade.

Lula recebe o Prêmio Cidadão Honorário de Minas Gerais

Homenagem a LULA - Cidadão honorário de Minas Gerais, em Assembléia Legislativa de Minas Gerais em abril de 2013. Que bom que eu estava de férias e pude comparecer. E se eu já admirava o Lula pela sua garra, determinação e porque não dizer insistência, até conseguir ser presidente do Brasil, depois que assisti o filme- Lula, o filho do Brasil, tive certeza de que o meu sentimento não era em vão. Beatriz Cerqueira que representa os educadores de Minas como coordenadora Geral do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais- Sind-UTE/MG, e agora representa todos os trabalhadores como presidente da Central Única dos Trabalhadores de Minas Gerais- CUT/Minas, também compôs a mesa, que contou com a presença de várias lideranças políticas do Estado. Agradeço ao convite do Deputado Rogério Correia que também apoia os educadores de Minas e me proporcionou um momento tiete. Não é porque ele não é mais presidente que deixou de ser admirado por mim, afinal, "quem foi rei nunca perde a majestade".

Nenhum comentário: